"Em nenhum momento isso é, foi ou será discutido dentro do governo federal. Consideramos essa questão absolutamente intocável."
Do ministro das Comunicações, Hélio Costa, dizendo que o governo federal nunca trabalhou com a hipótese de controle social da mídia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja cuidadoso com os seus comentários. Ofensas e agressões pessoais não serão aceitas.