terça-feira, 2 de março de 2010

Sol ou chuva

Quem disse que sombrinhas não podem ser bonitas e charmosas? Essas das fotos são as últimas novidades do mercado. Então, faça chuva ou faça sol, use sem medo de errar.

Um comentário:

  1. Adriana Virgulina Rangel2 de março de 2010 às 13:12

    A daminha número um da cidade comprou uma sombrinha do Paraguai semana passada e fala que é da Polinésia Francesa. Coitada. Se acha a tal. Rica da periferia!!

    ResponderExcluir

Seja cuidadoso com os seus comentários. Ofensas e agressões pessoais não serão aceitas.