Quando aqui cheguei há pouco mais de um ano, fui recebido por muitas pessoas. Uma delas, um jornalista respeitado por sua posição em favor da cidade, um maringaense da gema e apaixonado por Maringá.
Neste pouco tempo de convivência, pude perceber, neste profissional sério, que se dizia antissocial, um grande ser humano. Tímido às vezes, mas firme em suas posições, fazendo a defesa delas com muita determinação e paixão.
Agora, ele vai começar uma nova etapa de sua vida profissional e com isso vai se ausentar momentaneamente, mesmo porque como dizia Einstein, tudo é relativo, inclusive o tempo. É claro, que nossos encontros semanais, não serão mais os mesmos, pois ele vai fazer falta.
Espero que ele tenha o mesmo sucesso de que desfruta aqui e que acumule mais experiência em seu já extenso currículo. E que o voo que ele fará hoje, não seja apenas um voo para outro Estado do Brasil e sim a abertura de novos horizontes, pessoais e profissionais.
Até breve amigo Rigon!
Antonio Santiago
O Rigon morreu?
ResponderExcluirO que aconteceu com o Rigon?
De fato, vamos sentir a sua falta, Rigon.
ResponderExcluirAmigo Santiago, Maringá perde não só um jornalista combativo mas principalmente um cidadão consciente do seu papel crítico. Muitos políticos de grupos (e famílias) que comandam esta cidade há anos e que pensam poder fazer o que querem , devem estar aliviados com a sua ida para outro estado.
ResponderExcluirFelicito o companheiro Rigon pelo reconhecimento do seu trabalho e que seja feliz nesta nova jornada. Ganha outro estado, perde Maringá. Mas tenho certeza que jornalistas como tu , Santiago e alguns outros, seguirão fiscalizando e cobrando uma Maringá melhor, e PARA TODOS . Parabéns Rigon
Parabéns ao Angelo Rigon.Tenho certeza que terá sucesso nesse novo desafio.
ResponderExcluirAgora eles derrubam a rodoviária velha, com certeza.
ResponderExcluirVolte logo, Rigon. maringá precisa de voce
ResponderExcluirO que aconteceu com o Rigon?
ResponderExcluirSantiago, fala logo o que aconteceu.
Tenho certeza de que será realmente um "breve"
ResponderExcluirO Rigon faz parte da cultura de Maringá.
ResponderExcluirVolte logo, Rigon. Alguém precisa peitar os Barros.
ResponderExcluirEspero que mesmo distante continue a passar as noticias que acontecem aqui no maringá. Boa sorte Rigon!!
ResponderExcluirPara onde vai o Rigon?
ResponderExcluirCaramba Santiago! Pra onde o Rigon vai?
ResponderExcluir