segunda-feira, 28 de junho de 2010

Primeiro vestibular de Ivaiporã

O primeiro vestibular para os novos cursos da UEM (Universidade Estadual de Maringá) em Ivaiporã registrou 207 inscritos para 120 vagas, dos quais, 49 são cotistas (o sistema de cotas sociais é destinado a alunos que realizaram seus estudos integralmente no ensino público e que possuem renda per capita familiar inferior a 1,5 salário mínimo nacional). Duzentas pessoas escolheram fazer as provas em Ivaiporã. Dos 207 candidatos, são 59 em Educação Física, 67 em História e 81 em Serviço Social. Eles farão as provas juntamente com os 21.776 (3.451 cotistas) que já haviam efetuado a inscrição no período regular.
O Vestibular de Inverno será de 18 a 20 de julho, das 8h50 às 13 horas, em Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Maringá, Paranavaí e Umuarama, além de Ivaiporã. No primeiro dia, serão cobrados conteúdos de Conhecimentos Gerais; no segundo dia, os de Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação; e no terceiro dia, de Conhecimentos Específicos.
Os aprovados nos três cursos de Ivaiporã iniciarão o período letivo em agosto deste ano. Os novos alunos da Educação a Distância em Física e Pedagogia começam respectivamente nos dias 17 e 18 de agosto. O vestibular EAD será no dia 18 de julho em 15 cidades paranaenses, de manhã e à tarde. Ao todo, são 2.519 candidatos, dos quais, 329 são cotistas.
A lista dos aprovados será divulgada no dia 6 de agosto, a partir das 10 horas. A matrícula para os aprovados nos cursos de Ivaiporã e de Educação a Distância em Física e Pedagogia será de 11 a 13 de agosto pelo site www.daa.uem.br. A documentação deve ser encaminhada pelo Correio com data de postagem de até 16 de agosto. Outras informações podem ser obtidas pelo website www.vestibular.uem.br ou na Comissão Central do Vestibular Unificado da UEM, Bloco 28 do câmpus sede. O telefone é (44) 3011-4450.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja cuidadoso com os seus comentários. Ofensas e agressões pessoais não serão aceitas.