Parece que o PT ainda anda povoado de “aloprados”. Essa invasão de privacidade nas contas dos tucanos é algo inadmissível. Já são três os casos de xeretagem nas contas de políticos do PSDB. Quem está com uma vantagem enorme nas pesquisas, definitivamente não precisa disso. Assim como não haveria necessidade de alianças com Collor, com Sarney, com Jader e com Renan Calheiros.
Lula tinha nas mãos a grande chance de romper com essa quadrilha, no alto de seus 78% de popularidade, coisa que “nunca na história deste País” aconteceu. Para quem tem uma aliança tão forte como o povo, mandar esses coronéis as favas, seria fácil... Mas...
Parabéns! Aí está!!! O “A Gazeta Maringaense” acaba de desvendar o mistério da pseudopopularidade: o nonidáctilo de garanhuns não tem esses "78% de popularidade", mas sim este é um número que foi por ele “construído” com apoio$ de$$as execrávei$ empre$as de pe$quisa$ públicas, que tanto mal já fizeram (e ainda fazem!) ao erário, ao paí$.
ResponderExcluirQuem é não precisa dizer que é. Quem está em vantagem numa corrida não carece se juntar até ao trevoso, o coisa-má, pra subir ao pódio... exceto se for pra ocultar rabos e o dentes dos tridentes da quadrilheta de guerrilheiros d’baladeiras estilingosas.
Valei-me meu São Serapião, protetor dos órfãos!!!