quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Lula pede apoio dos paranaenses para eleger Dilma

 Foto: Elias Dias
“Não é possível que um dos estados mais desenvolvidos do Brasil permita que o país desça serra abaixo”, disse durante comício em Curitiba
Durante o comício pró-Dilma realizado na noite de terça-feira (26), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu que os paranaenses votem com consciência no dia 31 de outubro e ajudem a eleger a primeira mulher presidente do Brasil. “Não é possível que um dos estados mais desenvolvidos do Brasil permita que o país desça serra abaixo. Não podemos jogar fora tudo o que conquistamos.”
Lula disse que o que está em jogo nesta eleição é a escolha de dois projetos e fez um comparativo da situação do país antes da sua gestão. “Não podemos esquecer o que era o Brasil em 2002, o que valia o salário do trabalhador, como era a inflação, a agricultura familiar, os apagões. Temos que decidir se queremos voltar àquele tempo ou queremos continuar avançando nas conquistas”, disse. “Depois de eleger o primeiro operário presidente do Brasil, agora vamos votar na inteligência e na competência da Dilma, que é uma mulher de caráter, guerreira, não tem medo de trabalhar”, completou.
Além do presidente Lula, o comício pró-Dilma reuniu várias lideranças estaduais, como o governador Orlando Pessuti (PMDB), os senadores eleitos Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB), e o candidato ao governo no primeiro turno, senador Osmar Dias (PDT).

Um comentário:

  1. Paranaense já provou que não é tão bobo; ela aqui vai perder pro SERRA, e de lavada!

    AGORA É SERRA!!!

    ResponderExcluir

Seja cuidadoso com os seus comentários. Ofensas e agressões pessoais não serão aceitas.