sábado, 6 de novembro de 2010

Construtora adere ao projeto Biblioteca Itinerante

 Foto: divulgação
Os mais de 250 funcionários da Construtora Piacentini que trabalham na construção do conjunto habitacional Moradias Avelino Piacentini, na Asa Leste de Campo Mourão, agora dispõem de uma biblioteca no próprio canteiro da obra. Publicações de gêneros variados estão à disposição dos pedreiros, carpinteiros, eletricistas, encanadores, serventes, engenheiros e do pessoal administrativo e de seus familiares.
A inauguração da biblioteca aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (5), justamente no Dia Nacional da Cultura e da Ciência. No evento também foi oficialmente formalizada a adesão da empresa ao projeto Biblioteca Itinerante, que é desenvolvido pela Fundação Cultural do Município e destina periodicamente caixas estantes com publicações diversas para atender os funcionários. As caixas estantes atendem empresas em sistema de rodízio e o projeto inclui ainda contação de histórias e outras atividades culturais.
A inauguração da biblioteca própria da empresa e a assinatura da parceria com o projeto do Município contou com a presença do prefeito Nelson Tureck, da vereadora Nelita Piacentini, da secretária municipal Sônia Singer (da Cultura), da pioneira e matriarca da família Piacentini, Lurdes Piacentini e do engenheiro Vildes Tardivo (representando a direção da Construtora Piacentini). A cerimônia aconteceu no pátio do almoxarifado da obra e foi acompanhada por centenas de funcionários da empresa.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO