segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Day after

Charge de Amarildo, via Gazeta-ES

3 comentários:

Anônimo,  1 de novembro de 2010 às 16:57  

Não foi ele que inventou o seguro desemprego? Vá procurar emprego na vale do Rio Doce?

Venância,  2 de novembro de 2010 às 11:57  

Aqueles que vaticinaram que ele era o mais preparado podem oferecer emprego a ele: A Folha e São Paulo ( Cantanhede: Serra é mais consistente), Financial Times ( Serra é a melhor opção para o Brasil), entre outros.

Agora, ele que lhe ofereçam serviço. Faltando cargo,uma boa opção é recolher bolinhas de papel nas redações destes impressos...

Pode também conseguir alguma coisa em alguns setores religiosos...É o mais novo santinho do pau oco na praça.

Anônimo,  2 de novembro de 2010 às 18:19  

Senhor Anônimo


Ótima a sua idéia de Serra procurar emprego na Vale do Rio Doce,uma empresa antes estatal e falida que funcionava como cabide de empregos e que agora é a segunda maior mineradora do mundo, sabiamente privatizada por FHC. Provavelmente conseguiria trabalho pois estudou engenharia, é mestre e doutor em Ciências Econômicas e se, ao invés de ficar explicando ao povo que não iria privatizar nenhuma estatal, deveria mostrar os números e os progressos das empresas privatizadas, provando que no Brasil tudo está invertido e pervertido: o Estado atua onde não devia atuar e não atua onde devia. Com isto, tem se mostrado muitíssimo ávido na arrecadação de tributos, mas pouquíssimo competente na prestação de serviços. Assim, o povo (que não tem educação nem saúde) fica a mercê do terrorismo da campanha petista, com medo que o PSDB vendesse a Petrossauro, que só causa prejuízos ao contribuintes por conta de "custos operacionais". Há quem pense que a empresa é patrimônio do povo: bobagem...ela é do governo e dos seus acionistas. O Serra venceu no ES, graças também ao meu voto. E curiosamente, venceu nos estados "a esquerda" do mapa.
Viva a Vale e o Amarildo

Marta Bolonha -ES

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO