sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Enio Verri rebate críticas da equipe de transição de Beto Richa ao governo

Sobre as críticas da equipe de transição do governador eleito Beto Richa (PSDB) referentes as contas do governo do Estado, o presidente do PT do Paraná e deputado estadual, Enio Verri rebateu afirmando que o governo que assumirá em 2011, vai assumir um governo muito melhor que o governador Roberto Requião (PMDB) e Orlando Pessuti (PMDB) enfrentaram.
O que está ocorrendo, na opinião de Verri, é a criação de um factóide para depois o governo dizer que não pode atender tudo aquilo que prometeu porque não estava prevendo.
Ex-secretário do Planejamento, o presidente do PT do Paraná comenta que quando se trata de gestão pública, não há encerramento e que a própria Lei de Responsabilidade Fiscal deixa muito claro que as obras iniciadas, desde que sejam previstas no orçamento, devem ter continuidade no ano seguinte - e que muitas obras iniciadas este ano, serão encerradas no ano seguinte ou em outros anos.
"O Estado está organizado, equilibrado, muito bem administrado e agora cabe a nós do PT, já que as urnas nos deu este papel, de acompanhar, fiscalizar e cobrar tudo aquilo que o governador eleito prometeu e esperamos que cumpra o mais rápido possível", afirmou Enio Verri.

1 comentários:

josé roberto balestra 26 de novembro de 2010 às 17:25  

A defesa com uma negativa geral é plausível, razoável. No decorrer do processo é que "a coisa" se aclarará, levantado sendo o tapete.

Particularmente tenho minhas dúvidas quanto ao governo "requiânico"; todo coronel que se mostra muito "brabo" e severo para com seus súditos, à noite costuma ocupar sua cadeira cativa no bataclã, mercê de sua notívaga excentricidade... Pela manhã o terno limpo a tudo oculta.

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO