Envergonhado
Antonino Petruso, pai da estudante de Direito, Mayara Penteado Petruso, que publicou mensagens preconceituosas e ofensivas contra os nordestinos pela net, declarou-se envergonhado das atitudes da filha e disse: “Nunca fui chegado a política e nunca ensinei nada disso para as minhas filhas. Tenho um enorme respeito pelos nordestinos e é graças a eles que consigo dar uma vida digna para minha família e pagar a faculdade da Mayara”.
Dono de uma rede de supermercados na cidade de Bragança Paulista, Estado de São Paulo, disse ainda que seus negócios melhoraram graças às políticas econômicas do Governo Lula e concluiu: “Tenho muita simpatia pelo Lula. Ele não resolveu tudo, mas fez um excelente governo. Se a Mayara tivesse me consultado, teria pedido para ela votar na Dilma. Entre todos os candidatos, ela era a melhor opção para o País”.



1 comentários:
O Homem já respondeu onde errou: ele disse que nunca foi chegado em política, e que não ensinou nada disso a filha, exatamente, trata-se de um analfabeto político que criou, uma anta antisocial.
Postar um comentário