segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Porque Rafa?

Você foi o filho que eu não tive. Quando eu te conheci, a princípio fiquei desconfiado, o que era natural. Afinal você estava se aproximando de um de meus tesouros. Mas com o tempo, esta desconfiança virou admiração, carinho, até finalmente se transformar em amor. Você levou de mim uma de minhas jóias, mas em compensação me deu duas princesinhas em troca. Seu único defeito, além de ser palmeirense, era ser bom demais, generoso, não sabia dizer não, e por isso todos se aproveitavam, inclusive eu, confesso. Você tinha muitos planos e sonhos.  Nada impossível, era tudo uma questão de tempo. Tempo que você não teve. Este tempo tão mal distribuído por Deus aos humanos (e aos animais também). Eu ainda estou inconformado com a sua partida, sem despedidas. E um dia, ainda vamos nos reencontrar e você vai ter que me explicar direitinho, vai ter que me responder a pergunta que não quer calar. Porque Rafa?

Antonio Santiago

1 comentários:

josé roberto balestra 8 de novembro de 2010 às 20:45  

Santiago, meu amigo, até as margens do rio se acham donas de suas águas, sem notar que elas estão ali apenas de passagem. Depois vão dormir no mar pra subirem em nuvens, e ficarem mais perto do Creador das margens, dos rios, das nuvens, do mar e do Céu...
Abs

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO