Do Sismmar
Esta é a imagem do outdoor que deveria ser veiculado a partir de amanhã. No entanto, o sindicato está encontrando dificuldades para que a mensagem seja publicada. Empresas de outdoor da cidade contactadas pelo sindicato alegaram receio de sofrer pressão da administração municipal.
A presidente do Sismmar, Solange Marega, me garantiu que está buscando outras formas de veicular o outdoor e que de forma alguma vai aceitar censura seja lá de quem for.
Maringá é uma grande roça asfaltada.Aqui quem manda é uma elite corrupta , provinciana e que ainda consegue convencer sua população alienada, que acredita ser dirigida por uma "administração cidadã".
ResponderExcluirAqui o povo é tratado como gado humano. Um simples berro do vaqueiro (prefeito) todos obedecem sem questionar. Um verdadeiro muniSÍTIO. É uma alienação tão grande que a política da maquiagem reina a tempos nessa cidadela. Isso é um claro exemplo de censura contra este Sindicato. Empresas tentam calar a boca da oposição por terem o rabo preso com esses imperialistas. Nem adianta reclamar dizendo que Maringá não é província, munisÌTIO, fazenda iluminada.... roça asfaltada como o amigo acima citou, apague as luzes daqui o que vira?? SÍTIO, FAZENDA....!
ResponderExcluir