sexta-feira, 3 de junho de 2011

Abrace o Parque do Ingá

Do Humberto Henrique

A iniciativa faz parte da programação da Semana Ambiental da UEM. O abraço ao Parque traz um forte simbolismo porque conduz à ideia do cuidado e respeito com a nossa principal unidade de conservação municipal, fechada ao público há mais de 700 dias. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja cuidadoso com os seus comentários. Ofensas e agressões pessoais não serão aceitas.