rsrs...muito certa a frase... No tanque abastecido do carro,pra rodar adoidada pela cidade... Bjka!
Seja cuidadoso com os seus comentários. Ofensas e agressões pessoais não serão aceitas.
rsrs...muito certa a frase...
ResponderExcluirNo tanque abastecido do carro,pra rodar adoidada pela cidade...
Bjka!