Os ministros da Dilma fizeram escola aqui no Paraná. Pelo menos no tocante ao recebimento de diárias por parte do secretariado. Segundo informações da Central de Viagens do Governo do Paraná, o secretário estadual da Fazenda, Luiz Carlos Hauly (PSDB), recebeu diárias de viagem para ir à sua cidade de origem, Londrina, onde tem casa. Nos cinco meses iniciais da atual gestão, Hauly viajou a Londrina seis vezes com transporte pago pelo Estado. Em todas as ocasiões, passou o fim de semana na cidade.
Em Londrina há quem veja as impressões digitais de Ricardo Barros, secretário da Indústria e Comércio, nesta denúncia. É que o ex-deputado ficha suja, não engoliu aquela blitz fiscal feita a mando de Hauly na Cidade Canção. Os especialistas em Hauly garantem: Vai ter troco.
Essa briga de secretários deve fazer parte do choque de gestão alardeado por Beto Richa.
O HAULY NÃO SE CONFORMA EM PERDER PARA O RICARDO BARROS, O QUE O HALY FEZ ATÉ AGORA A NÃO SER ANUNCIAR QUE O PARANA NÃO TEM DINHEIRO PARA INVESTIMENTOS, ENQUANTO ISTO VEJO NO CAMPANA, O RICARDO, SÓ TRAZENDO INDUSTRIAS PARA O PARANÁ.
ResponderExcluirNesse país há uma inversão de valores né! O político ficha limpa sofre pressão e denuncias caluniosas do político ficha suja...
ResponderExcluirO primeiro Anônimo é engraçado...
ResponderExcluircitar o Campana para falar bem do REIcardo Lamas é brincadeira...
O Campana recebe para falar bem do Ficha suja, e recebe bem...