domingo, 5 de junho de 2011

Londrinense centenária frequenta curso de alfabetização

A aposentada Isolina Mendes Campos viveu um século sem conseguir ler e escrever. Agora decidiu reverter a situação. Aos cem anos de idade, a vovó estudante é um dos 45 matriculados no curso de alfabetização de jovens e adultos da Escola Municipal Moacyr Camargo Martins, em Londrina (PR). Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja cuidadoso com os seus comentários. Ofensas e agressões pessoais não serão aceitas.