sábado, 4 de junho de 2011

Missa para os comunicadores

A Arquidiocese de Maringá vai celebrar o Dia Mundial das Comunicações Sociais no próximo domingo (5), às 10h30, na Associação Kairós em Maringá, com uma missa presidida por Dom Anuar Battisti, especialmente para os comunicadores católicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja cuidadoso com os seus comentários. Ofensas e agressões pessoais não serão aceitas.