sábado, 4 de junho de 2011
Missa para os comunicadores
A Arquidiocese de Maringá vai celebrar o Dia Mundial das Comunicações Sociais no próximo domingo (5), às 10h30, na Associação Kairós em Maringá, com uma missa presidida por Dom Anuar Battisti, especialmente para os comunicadores católicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja cuidadoso com os seus comentários. Ofensas e agressões pessoais não serão aceitas.
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja cuidadoso com os seus comentários. Ofensas e agressões pessoais não serão aceitas.