sábado, 4 de junho de 2011

Nas ondas do rádio

 Fotos: André Leandro Veneruci
Hoje no programa Resumo Semanal conversamos com Cezar Gualberto, presidente da Adevimar (Associação dos Deficientes Visuais de Maringá), que fez uma explanação sobre o trabalho da entidade e da importância dela para a classe. Em seguida Rafael Machado e o casal Rodrigo e Paula, filiados ao PSTU falaram sobre política e socialismo que é o que o partido acredita ser a solução para o País e os trabalhadores. Muito bom.
Hoje foi minha última participação no “Resumo semanal”.  Como tudo é dinâmico estou partindo para outro projeto profissional. Sentirei saudades, pois afinal foram quase dois anos de programa. Mas enfim, mudanças fazem parte de nossas vidas. Assim caminha a humanidade.

2 comentários:

  1. Eu gosto da rádio são francisco pra caramba. Pena que o que o santiago vai sair do resumo semanal. antes fosse apenas esse padre luiz, já está de bom de mais. foi bom o programa de hoje, deu voz aos jovens e aos cegos. parabéns para a equipe e sucesso santiago.
    abraços fraternos

    ResponderExcluir

Seja cuidadoso com os seus comentários. Ofensas e agressões pessoais não serão aceitas.