Ali,estão os trilhos, Sozinhos,sem o trem. E lá está o trem,parado, Parado sem trilhos,o trem. E para que servem os trilhos sem o trem? E para que serve o trem sem os trilhos? Os trilhos não existem sem o trem, Como o trem não teria como andar sem os trilhos! E para onde vão esses trilhos? Lá,lá longe deve ter um final... Só de sonhos...
Os trilhos do trem (Pedro Paulo)
ResponderExcluirAli,estão os trilhos,
Sozinhos,sem o trem.
E lá está o trem,parado,
Parado sem trilhos,o trem.
E para que servem os trilhos sem o trem?
E para que serve o trem sem os trilhos?
Os trilhos não existem sem o trem,
Como o trem não teria como andar sem os trilhos!
E para onde vão esses trilhos?
Lá,lá longe deve ter um final...
Só de sonhos...