segunda-feira, 29 de março de 2010

Confissão

Foto de Pablo Alfaro/AP/Cortesia de Ricky Martin
"Tem sido um processo muito intenso, angustiante e doloroso mas também libertador. Juro que cada palavra que vocês estão lendo aqui nasce de amor, purificação, fortaleza, aceitação e desprendimento. Escrever estas linhas é parte da minha paz interna e vital na minha evolução. Hoje aceito minha homossexualidade como um presente a vida me dá. Me sinto abençoado de ser quem sou!"

Do cantor Ricky Martin, em seu site oficial, declarando que é homossexual.

3 comentários:

Paulão,  29 de março de 2010 às 20:22  

Já que está todo mundo saindo do armário, que tal um certo político também assumir?

Anônimo,  30 de março de 2010 às 00:55  

Engraçado é que primeiro dão um jeito de arrumar filhos, ou barriga de aluguel ou enganando alguém, depois se declaram ou seja sempre usam alguém, se querem ser homossexuais, que não tenham filhos. O a relação homoafetiva é uma opção de cada um, agora o filho não teve o direito de escolher ter uma mãe ou um pai, dependento do tipo de relação, perante o direito todos tem que ter um pai e uma mãe.

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO