Impugnados
O candidato a vice-governador Aldo Josias dos Santos, do PSOL de São Paulo, teve a sua candidatura impugnada pela Procuradoria Regional Eleitoral daquele Estado. Além dele mais 16 nomes constam na lista. São eles:
Deputado estadual
Edmir Chedid - DEM
João Caramez - PSDB
Mauro Bragatto - PSDB
Maurício de Oliveira Pinterich - PSDB
Gilberto Macedo Gil Arantes - DEM
Nézio Luiz Aranha Dartora - PSDB
Raimundo Taraskevicius Sales - Coligação PSDB/DEM
Ataíde Souza Pinheiro - PSOL
Paulo Henrique Pastore - PTC
Ricardo Rodrigues Peirera - PC do B
Estevão Galvão de Oliveira - Coligação PSDB/DEM
José Luis Ribeiro - PSDB
Deputado Federal
Airton Garcia Ferreira - DEM
Guilherme Campos Júnior - DEM
Renato Amary - PSDB
1 comentários:
PRE-SP corrige informação sobre impugnação de Edmir Chedid “em razão da nova legislação do Ficha Limpa”
A Procuradoria Regional Eleitoral em São Paulo (PRE-SP) informou no último dia 30, em seu site, que divulgou, equivocadamente, uma impugnação na lista referente ao 2º edital de pedidos de registro de candidatura do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) como sendo “em razão da nova legislação do Ficha Limpa” – enquanto o referido candidato foi impugnado por não apresentar uma série de certidões que impediam a comprovação de que ele estaria apto a disputar as eleições.
O candidato Edmir José Abi Chedid, que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa pelo DEM, foi incluído indevidamente nesta lista. Na impugnação de Edmir Chedid, a PRE-SP solicitou a notificação do candidato pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) para que ele possa apresentar defesa e juntar a documentação faltante, que são as certidões que poderiam comprovar se Edmir Chedid deve ou não ter o registro de candidatura indeferido por ter condenações em órgão colegiado, como prevê a nova lei.
Postar um comentário