terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sei...

Veja com mais detalhes o caso da licitação do Metrô de São Paulo, em que os nomes dos vencedores já eram conhecidos seis meses antes da divulgação. O jornal afirma que a licitação foi aberta em outubro de 2008, quando José Serra era governador de São Paulo, mas Serra deu declaração dizendo: "Eu li só a matéria. Acho que isso tem que ser investigado. Eu lembro que... eu não era mais governador... o Metrô anulou uma concorrência porque não gostou dos preços apresentados. Exigiu diminuição. Isso aconteceu da outra vez. Portanto, do ponto de vista dos custos, o Metrô atuou impecavelmente. Se houve entendimento ou não entre os construtores, ao meu ver, deve ser investigado".

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO