PTB do Paraná respira por aparelhos
Cerca de 80% dos diretórios do PTB-PR podem fechar a partir de amanhã por conta de um ofício encaminhado pelo diretório Estadual, determinando que os comunicados de convenção sejam feitos até hoje (30/11).
No entanto, o artigo 21 do Estatuto Nacional, item que refere-se às convenções, determinam que: “as Convenções Municipais e Zonais deverão ocorrer entre 01º de março e 30 de abril e as Convenções Estaduais e Distrital, entre 1º e 20 de maio”, consecutivamente.
Agora, resta-se saber qual o real interesse do diretório Estadual, presidido pelo secretário geral, Paulo Alberto Kronéis, e pelo presidente estadual do PTB, Alex Canziani, em findar com tantos diretórios já existentes e ativos.
Fonte: Renan Fagundes
2 comentários:
Tá certo o PTB, tem que fazer um pente-fino e só deixar no comando dos diretórios municipais aqueles que estão compromissados com o partido.
É simples: o PTB do Paraná, com a bênção do PTB nacional, vai perseguir os traidores do partido, aqueles que usaram os diretórios municipais para interesses próprios na última eleição. É um processo de expurgo, caça-às-bruxas. O partido quer depurar os seus quadros.
Hoje só existe o PTB estadual, não tem mais os municipais. Os diretórios já estão extintos e um novo processo de criação será formado, agora - espera-se - com companheiros de confiança.
É isso aí, PTB!!
Postar um comentário