Transferência de padres
A Arquidiocese de Maringá comunica as seguintes transferências de padres que serão concretizadas a partir do mês de julho:
Padre Altair Ciarallo, deixa a paróquia Nossa Senhora do Rocio em Ivatuba e passa ser vigário paroquial na paróquia São Francisco de Assis em Maringá.
Padre Luiz Carlos Targino, atual vigário da paróquia São Francisco de Assis em Maringá passa a ser pároco da paróquia São Pedro Apóstolo, em Doutor Camargo, e da paróquia Nossa Senhora do Rocio, em Ivatuba.
Padre Luiz Antônio Bento, que até então estava em Brasília como assessor da Comissão para a Vida e a Família da CNBB, assumirá como pároco da paróquia São José Operário em Maringá.
Padre Gecivan Garcia, que retorna de Roma em julho, depois de ter concluído o Mestrado em Espiritualidade, será diretor espiritual do Seminário de Filosofia Nossa Senhora da Glória em Maringá e do Seminário de Teologia Santíssima Trindade em Londrina. Padre Gecivan Também auxiliará como vigário na paróquia São José Operário em Maringá.
A partir do mês de julho, Frei Fritz Alfredo Júnior, da Ordem dos Carmelitas em São Paulo, fará uma experiência de três anos como administrador paroquial da paróquia Bom Jesus em Aquidaban.
A Paróquia São Paulo Apóstolo em Sarandi terá como colaborador o padre José Fernandes, que até então era pároco da paróquia Bom Jesus em Aquidaban.
Padre Reginaldo Lima, ex-assessor da Comissão Episcopal dos Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada da CNBB em Brasília, será sub-secretário do Regional Sul 2 da CNBB, em Curitiba.
As posses serão agendadas e em breve divulgadas pela Assessoria de Imprensa da Arquidiocese de Maringá.
0 comentários:
Postar um comentário