segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Guilherme de Pádua: sou inofensivo!

O ex-ator Guilherme de Pádua não quer mais nada com a carreira artística, mas desconfia que vai ser famoso para o resto da vida. Condenado a 19 anos de prisão pelo assassinato da atriz Daniella Perez, sua colega de elenco na novela "De Corpo e Alma" (TV Globo, 1992), Guilherme cumpriu um terço da pena, foi libertado há cerca de sete anos, mas até hoje, ele diz, sai pouco de casa e, quando o faz, sente um frio na barriga."Continuo preso. Fui uma espécie de exemplo de justiça superexposto pela mídia, em um país repleto de impunidade. A verdade é que fiz bobagens, mas sou inofensivo, e por isso as pessoas não têm medo de me agredir na rua. Já chegaram a me cuspir no rosto, em um shopping. Se eu fosse um bandido de verdade, um Marcola, você acha que alguém gritaria "Assassino!" para mim?"Aos 36 anos, Guilherme leva uma vida bastante restrita para quem sonhou em ser astro da Globo. Voltou para Belo Horizonte, sua cidade natal, tornou-se fiel da igreja evangélica batista da Lagoinha, localizada em um bairro de classe média baixa, trabalha na informatização do templo e casou-se há sete meses com uma colega de culto, a produtora de moda Paula Maia, 22. Não dá entrevistas: diz que tem "trauma" de imprensa.


Fonte: Folha Online

14 comentários:

Anônimo,  10 de dezembro de 2009 às 16:01  

Oi ! Vamos falar o outro lado dessa história todo nundo já pensaram como poderia ser o outro lado , sabe o outro lado ?! Ainda ñ sabe né , pois bem talvez tudo que esse .... falou que DANIELE vivia soltando cantada for a pura mentira que ele inventou heinnnn .. tipo ele ter inveja dela , sim inveja tenho minhas dúvidas ... acho que ele tinha inveja sim , tem mais acho que ele é homosexual , pense bem uma atriz LINDA , CHARMOSA etc .. isso talvez tenha icomodado ele . Quero deixar bem claro isso pode ser uma possibilidade ñ é ?! Tudo é possível e sua esposa apaixonada asseitou tudo isso pq sei uq é gostar de uma pessoa até se for bichona . Háaa... ñ deichando de tambem ser uma assassina . olhem mais as possibilidades em um caso desse tudo é possivel INVEJA MATA !

Anônimo,  28 de dezembro de 2009 às 13:29  

Ela e uma vadia gorda }!

Anônimo,  12 de janeiro de 2010 às 23:28  

"Bobagem"? ele chama assassinar uma pessoa de "bobagem"? como é que um tipo desse pode estar solto? só no Brasil mesmo!

Anônimo,  30 de janeiro de 2010 às 00:25  

Meu esse cara é um psicopata.. eu tenho pena desta mulher que se casou com ele, vai saber o que se pode acontecer. Ele deveria cumprir a pena toda, mas infelizmente isso daqui é Brasil.

Anônimo,  10 de fevereiro de 2010 às 17:51  

ah deixem os coitados serem felizes todos meressem uma segunda chance, sei qee ele foi um grosso miseravel qee se achou no direito de tirar a vida de uma pessoa mais ele já pagou e ta pagando e vai pagar pro resto da vida.
mais fazer o qe né? o qe ta feito ta feito ninguêm
pode voltar o tempo e mudar a história.

Anônimo,  11 de fevereiro de 2010 às 16:55  

Como ele pode dizer que e inofensivo depois de dar 19 facadas em uma mulher....ele nao pagou nem 1 terço pela morte da daniela, e eu acredito na justiça de Deus.

Laura,  26 de março de 2010 às 20:45  

Quando vi a situação desse rapaz,senti uma dor muito grande em minha alma e não entendia o porquê.Então resolvi clamar a Deus,em nome do Senhor Jesus,que sofreu injustamente por causa dos nossos pecados,e suplicava p/ agir,de maneira que ele(Guilherme de Pádua) se arrependesse dos seus pecados e tivesse um encontro com Deus,aceitando JESUS EM SUA VIDA.E ainda pedi para tirá-lo da desgraça que o diabo preparou p/ele e para livrá-lo das ações humanas que prejudicassem sua vida.Agora entendo que Deus ver o homem de maneira diferente da nossa.Ele(o SENHOR TODO PODEROSO) deu a vida p/cada pessoa e por isso o maligno quer detonar,pois veio somente p/ matar,roubar destruir,mas JESUS veio p/ desfazer as obras do diabo.Glória à Deus! A vida de Guilherme de Pádua é uma demonstração do amor e da misericórdia de Deus pela nossa vida,desde que nos arrependemos.E Deus vendo o íntimo do coração dele( de Pádua),vendo o verdadeiro arrependimento,então seus pecados foram lançados p/ o mar do esquecimento.Ele agora é uma nova criatura.Glória À Deus

Anônimo,  27 de março de 2010 às 14:05  

Tem muito tempo que nao via falar de Guilerme de Padua,Estava lendo sua colocacoes nesta pagina.Sinceramente agente lamenta a morte da jovem na epoca(realemnte foi cuel 19 facadas.Mas nao veja motivo de as pessoas cuspir no rosto dele ao encontrar em local publico.elel ja pagou na justica dios homens e na justica de Deus(deixa Deus fazer o que e melhor)Deus e soberano.Evidente que a mae da manina nunca vai esquecer.afinal era sua filha e ela projetou uma carreira pra ela na Goblo.Acredito que Guilerme fez isso por ciumes,e infantilidade da idade da epoca (era muito jovem bonito e imaturo oarea viver uma carreira de ator da Globo.Fico muito feliz dele estar numa igreja evangelica.Se eu pudesse falar com ele diria:NAO DEIXE JESUS PRA NADA,SO ELE TE ENTENDE NOS OS HOMENS PROCURAMOS ENTENDER,MAS JESUS JA TE ENTENDEU E VAI FAZER DE VC UM VASO NA OBRA DELE.gRANDE ABRACO NAO FIQUE TRISTE COM AS PESSOAS QUE AINDA TE INCRIMINAM.AQUELA PESSOA QUE CUSPIU EM SEU ROSTO NAO SABE O QUE FEZ.DEUS TE ABENCOE,EDSON GONCALVES DA SILVA.EN-MAIL predsonamerica@hotmail.com

Anônimo,  7 de abril de 2010 às 10:00  

Filho da puta espero que façam o mesmo com seu filho!
e com vc e com todos os que vc ame.

Maria,  8 de abril de 2010 às 15:46  

Vocês podem imaginar tudo o que essa moça, a Daniela, deixou de fazer e viver? Poderia ter sido uma atriz famosa, era bem casada, poderia ter filhos, e, consequentemente, ter enchido a mãe (Glória) de netos e de felicidade. Tudo isso foi roubado!!Quando se mata alguém, a pessoa se torna um ladrão, um ladrão de vida. Quem realmente teve a perder foi Daniela e Glória. A pena foi pouca, pra todo sofrimento causado. E essa história de todo assassino, ladrão, psicopata, estuprador, quando vai pra cadeia se torna evangélico, me poupe. É muito fácil fazer o mal e depois se entregar a Jesus. Isso é para diminuir a pena, é lógico. Minha esperança é que você, Guilherme, viva preso pro resto de sua vida, não pelo remorso, pois você é uma pessoa fria, um psicopata, mas pelas pessoas que não vão lhe perdoar nunca. Seu ladrão!!!!

ANDREIA,  8 de abril de 2010 às 15:58  

POR FAVOR NÃO FIQUE COM MEDO DE SAIR AS RUAS POIS VC TEM DEUS NA SUA VD OK... SIGA EM FRENTE O RESTO DEUS TRABALHA E CONFORTA O CORAÇÃO DOS QUE TE AGRIDE EM PALAVRAS.

Anônimo,  8 de abril de 2010 às 19:34  

Sujeito perigoso. Dos piores. Não é aquele assassino vulgar, que de ouvir uma palavra já se identifica. É frio e calculista, muito bom de lábia, enrolador. Guarda suas armas de ator. Simplesmente não existe possibilidade de uma pessoa normal fazer o que ele fez. É um psicopata e pode passar anos, ou a vida inteira sem fazer nada, ou fazer denovo. Mas este é um risco que a sociedade não pode correr. Além disso, esta é uma oportunidade que assassino nenhum merece. Tem tanta gente carecendo de oportunidade no mundo e tem gente querendo dar segunda chance pra assassino, enquanto milhões de pessoas não tem sequer uma chance de viver dignamente? Pena de morte já. Laranja podre cai da árvore e deixa espaço para as puras nascerem.

Anônimo,  8 de abril de 2010 às 19:34  

se vc perguntar pra Deus, qual o pecado que o guilherme cometeu, ele já esqueceu. pra Deus não existe diferença entre pecado pequeno ou grande.o importante foi que ele pediu perdão a Deus.e Deus já perdoou.ele foi condenado e cumpriu a pena, e não pode ser condenado pelo resto da vida por um crime que até a própria justiça já o liberou.

Anônimo,  8 de abril de 2010 às 19:56  

é.. na época do crime não tinha Deus.. estava envolto em uma nuvem de magia, preto-velho, umbanda, quimbanda etc.. deu no que deu... conforto para a mãe da atriz, amigos, etc.
O que a Globo e seus autores de novelas querem?? Não todos!!!
"Na novela Viver a Vida o tema principal mostrado de forma engraçada e aceitável é a da traição e do adultério.
A Globo leva ao telespectador ao absurdo de torcer para que um irmão traia o outro ficando com sua namorada.
A traição nessa novela é a mola mestra da máquina, todos os personagens se traem, e isso é mostrado de forma comum, simples, corriqueiro."

Para refletir.
Abraços.

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO