segunda-feira, 1 de março de 2010

Joguei a toalha

O Santos é o time da moda, e por isso todo mundo quer fazer uma média, até os árbitros. Ontem, a molecada do Peixe não precisava daquela mãozinha do juiz, expulsando o Roberto Carlos (aquele da meia na Copa). Como corintiano tenho que admitir que com essa bola que o timão está jogando, pode esquecer a Libertadores e também o Paulista, pois esse já tem dono, o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja cuidadoso com os seus comentários. Ofensas e agressões pessoais não serão aceitas.