segunda-feira, 1 de março de 2010

Lua de mel

Ana Paula e Ézio, que casaram-se no sábado e partiram em lua de mel para um lugar bem sugestivo, a Ilha do Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja cuidadoso com os seus comentários. Ofensas e agressões pessoais não serão aceitas.