O Córrego Morangueiro pede socorro
Não sei se por ausência de conhecimento, por ignorância mesmo ou total falta de sensibilidade e respeito pela natureza, alguns "cidadãos" emporcalham a cidade de forma criminosa. A agressão à casa em que habitamos, ou seja, o Planeta Terra é feita de forma constante. Essas pessoas que fazem isso se esquecem que seus filhos e netos viverão aqui e herdarão este triste legado deixado pelos pais e avós. Em nossa cidade, cantada em verso e prosa como a "Cidade Verde" esse tipo de comportamento de desrespeito e falta de cidadania virou lugar comum. Ontem além de flagrar várias queimadas por terrenos baldios, fiquei horrorizada com a situação que vi nos arredores do Córrego Morangueiro. Lixo por toda parte, que demonstra a falta de educação de parte da população, como também o descaso do poder público que está deixando nossa cidade ao Deus dará.
Malu Pedarcini
3 comentários:
E viva a cidade ecológica, como alardeam certos imbecis.
È Malu... está muito dificil mesmo... vc já havia abordado este assunto outras vezes aqui no blog, tal como eu já havia feito o comentário... Como que uma pessoa que tem esse tipo de comportamento pode ser chamado de cidadão... pois para mim cidadão é aquele que possue direitos e por possuir tais direitos zela e preserva a sua cidade através da conservação da natureza... e essa pessoa por não fazer o minimo e estar agredindo o meio ambiente, a sua propria vida e dos outros... não é um cidadão e acima de tudo não possue respeito... pois não se dá respeito... infelizmente...
Pois é pessoal! A nossa casa vai ficando assim... Falta mesmo cidadania, pq não é do interesse do poder público que tenhamos educação suficiente para isto, caso contrário não os elegeríamos. Mas vale lembrar, estamos em ano eleitoral pessoal!
Postar um comentário