Prêmio Top de Marketing 2010
O case “Destino Iguaçu - A gestão integrada do turismo” foi escolhido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) para receber o prêmio Top de Marketing 2010 na categoria Hotelarias, Turismo e Cultura. A premiação aconteceu na quarta-feira (24), no auditório da FIEP, em Curitiba.
O trabalho do Destino Iguaçu é fruto do envolvimento de diversos participantes do trade turístico na região trinacional. O trabalho é liderado por Itaipu Binacional, Iguassu Convention & Visitours Bureau (ICVB), Secretaria Municipal de Turismo e Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Foz do Iguaçu.
Estas ações estabeleceram estratégias e soluções de comunicação que, em apenas três anos, transformaram Foz do Iguaçu em destino do mundo, como referência em turismo de qualidade para lazer e eventos.
0 comentários:
Postar um comentário