quinta-feira, 5 de maio de 2011

Estudo diz que sal não faz mal

Pessoas que comem muito sal não estão mais propensas a ter hipertensão, e correm menos risco de morrer de doença cardíaca do que aquelas com baixa ingestão da substância, indica um novo estudo europeu publicado no "JAMA" (Journal of American Medical Association). Leia mais.

1 comentários:

LOYRA*SP 5 de maio de 2011 às 22:18  

Tadinho do sal gente, também acho que ele não faz mal a ninguém não.

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO