sábado, 19 de setembro de 2009

Casadoira

Uma mulher de 107 anos anunciou que quer se casar de novo - pela 23ª vez. Wook Kundor, que mora no Estado Kuala Terengganu, na Malásia, disse ao jornal de língua inglesa de maior circulação no país, o Star, que está preocupada porque suspeita que seu atual marido pretende deixá-la por uma mulher mais jovem. O marido de Kundor, Muhammad Noor Che Musa, tem 37 anos. Ele está internado em um clínica para viciados em drogas e Kundor está sozinha. "Ultimamente, existe uma certa insegurança em mim", ela disse ao jornal.
"Eu estou ciente de que sou uma idosa. Pretendo me casar de novo para evitar a solidão, nada mais". Segundo o correspondente da BBC em Kuala Lumpur, Robin Brant, Kundor e o marido se tornaram celebridades quando se casaram, em 2005. Na ocasião, jornais de todo o país publicaram fotos da dupla.

1 comentários:

Anônimo,  19 de setembro de 2009 às 23:55  

Sem comentários... Eu acho que esta dificil de me casar uma vez... imagina 23 kkkkk
ai ai ai
rsrsrs

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO