quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Eu e setembro

Setembro é realmente um mês bonito, atraente. Tudo fica florido, os pássaros cantam mais e as pessoas parecem mais felizes. E com a chegada da primavera, tudo se transforma. Eu não sou místico, mas existe alguma coisa cabalística neste mês com relação a minha vida. Tudo de importante, as coisas marcantes, fatos determinantes me aconteceram neste abençoado mês. O último foi no ano passado, depois de um período vazio, conheci alguém que deu um novo sentido à minha vida, que me fez ver que eu estava vivo, que não tinha perdido a capacidade de amar. Que literalmente me colocou no mercado novamente.
Antonio Santiago

4 comentários:

Anônimo/MS,  17 de setembro de 2009 às 18:37  

É, realmente o mês de setembro é maravilhoso!
Neste mês pra mim também aconteceram coisas marcantes em minha vida,e foi muito bom...
Santi, seja feliz com seu amor...
E viva o mês de setembro!
abraços.

Martinha,  17 de setembro de 2009 às 19:00  

Fico feliz que esteja amando novamente...e que esse setembro seja o inicio da sua nova vida. Apenas seja feliz, em setembro....outubro...novembro e em todos os meses com seu amor.

Jaqueline,  17 de setembro de 2009 às 19:23  

Com a cia (amada Luh)que vc tem, qqer mês é florido e falar que ela te faz Feliz é pleonasmo rsrs!!! Amo vcs...

Anônimo,  18 de setembro de 2009 às 00:17  

meu comentário não deu certo

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO