domingo, 20 de setembro de 2009

Famigerado domingo

O domingo ser o pior dia da semana para mim é regra, mas felizmente toda a regra que se preza tem exceção e domingo passado foi uma delas. Tive um dia atípico, almocei com pessoas maravilhosas, revivi coisas, muitas lembranças de um tempo maravilhoso, bons papos, tive um dia “doce”, literalmente. Mas como diz o dito popular “um raio não cai no mesmo lugar duas vezes”, eis me aqui em mais um domingo. Embora, algumas pessoas queiram de qualquer forma e sem sucesso me impor companhia, os meus domingos continuam os mesmos.

Antonio Santiago

1 comentários:

LOYRA*SP 23 de setembro de 2009 às 10:55  

Tá bom, não quer mudar, não muda...rs. Pau que cresce torto! Sei bem como é... hoje tenho minhas manias e tenho ÓDINHO de quem quer mudá-las! Mas... faça assim: vá a feira, ligue para alguém de um orelhão; acho que seus domingos serão mais felizes. BEIJINHOS.

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO