FHC é a favor da descriminilização da maconha
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso aceitou participar do documentário "Rompendo o Silêncio", de Fernando Grostein Andrade, que fala da descriminalização da maconha. Em entrevista à revista "Veja" desta semana, FHC afirma que nunca fumou cigarros comuns, tampouco os de THC, tetra-hidrocanabinol, a substância psicoativa da maconha.
"Essa matéria é muito delicada, e é preciso deixar claro que eu não estou dizendo que a droga não faz mal. As drogas causam danos, todas elas. Há estudos que mostram que a Cannabis pode levar à esquizofrenia. Então, não é "liberou geral", tem de haver um controle. Mas acho que, no caso dos usuários, é possível dizer que o melhor é descriminalizar", diZ o ex-presidente.
1 comentários:
Também sou a favor de liberar, primeiro pq temos um presidente CACHACEIRO, o cara de pinguço, viu? Depois, pq conhecendo BEM DE PERTO o outro lado, o do tráfico, digo a voces que liberando, vão traficar outra coisa, menos maconha... acho engraçado: um mundo com um povo tão liberal, onde crianças com 13 anos são mães, onde bandidos com processo podem se candidatar, achar que maconha é algo ILEGAL... ah tá! Menos, gente! Bem menos...
Postar um comentário