Ney assumido
Ney Matogrosso não se acanha. Em entrevista para a Playboy deste mês, o cantor revelou detalhes íntimos de sua vida, falou de sexo em grupo, ácidos e libido na terceira idade.
"Já fui pra cama com mais de 15. Mas você acha que alguém trepa com 15 pessoas? Não! Você deita no topo do bolo, vai caindo, sai, vai lá pra cima e fica nisso. É só sacanagem. Sexo não precisa ser necessariamente a dois, mas com 15 é impossível, você não se concentra. Era muito mais uma brincadeira do que sexo. Mas estou falando dos anos 1970, de outra mentalidade", contou.
Hoje, aos 68 anos, Matogrosso afirma que ainda faz sexo, apesar de a vontade não ser mais a mesma. "Medi os meus hormônios e eles estão diminuindo, é normal. Mas o tesão continua o mesmo. Adoro trepar", enfatizou.
Para a revista, Ney ainda contou sobre a época em que tomava ácido: "Era forte, mas era muito bom. Nunca tive experiência ruim com ácido. Tomei umas 20 vezes e parei. Há oito anos me chamaram para tomar, avisaram que não era igual, mas tomei. Era uma m., pura anfetamina. Não abriu porta de percepção, não revelou nada, uma porcaria."



0 comentários:
Postar um comentário