sábado, 19 de setembro de 2009

Quem mente mais?

Um estudo britânico pesquisou quantas mentiras as pessoas contam por dia e comprovou que enquanto as mulheres admitem contar cerca de 3 mentiras por dia, os homens contam 6. E se não bastasse o percentual ser maior, as mentiras contadas por eles são na maioria usadas como desculpa por alguma coisa errada que fizeram. Se liga nas 5 lorotas mais repetidas na Inglaterra e compare com o seu dia a dia, você costuma contar uma mentirinha de vez em quando?

Homens

1. Está tudo bem, não há nada de errado (embora a cara amarrada diga o contrário);

2. Este vai ser meu último copo/ dose;

3. Não se preocupe sua bunda não parece grande nessa calça;

4. Não havia sinal de celular onde eu estava;

5. A bateria do celular acabou.


Mulheres

1. Está tudo bem, não há nada de errado (embora a cara amarrada diga o contrário);

2. Tenho essa roupa há anos!

3. Não foi caro;

4. Estava em liquidação;

5. Estou a caminho.

1 comentários:

LOYRA*SP 23 de setembro de 2009 às 11:04  

Na inglaterra?? kkkkkkkk Ouço isso todo dia, mas é aqui no Brasil mesmo. As 3 ultimas da mulher eu visto! E as duas ultimas do homem eu também visto! No total: to na média 5!

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO