quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sonhos e Sensações

Por Jaqueline Souza*

Entre Romances e canções
Lendas e poesias
Luto, reluto, em vão
Entrego-me ao desejo de ser amada
Burlo meus princípios
Esqueço meus anseios
Mudo minha rotina
Banho, enfeites, aromas
Saio
Sonho, desejo, fantasio
Amo, apaixono-me ainda que por alguns instantes
Braços se entrelaçam
Beijos, caricias, sensações
Nos movimentos desentronizados
Me liberto, realizo
Meu momento, meu mundo, meu nada
Sempre a sonhar
Conversas, carinhos, ilusões
Beijos, caricias, sensações
Banho-me de expectativas
Volto à realidade, o tempo esta acabando
Despeço-me
Sem esperança, sem carinho, sem beijo
O brilho do batom não permite
Espero outro dia chegar

*Jaqueline é jornalista em Maringá

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO