domingo, 18 de outubro de 2009

Agenda confirma visita de Dilma à Lina

A agenda com o registro do encontro entre a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira e a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, teria sido encontrada por Lina, segundo afirma o jornal Folha de S. Paulo, deste domingo. No encontro, Dilma teria pedido à Lina para "agilizar" as investigações que estavam sendo feitas em empresas da família Sarney. A ministra nega que tenha encontrado com a ex-secretária. O encontro entre as duas teria acontecido no dia 9 de outubro de 2008, segundo mostraria uma anotação feita à mão na agenda de Lina. A ex-secretária disse que o compromisso teria acontecido às 11h da manhã, no Palácio do Planalto. Apesar de Dilma negar o encontro, o Gabinete de Segurança Institucional confirma a existência de registros da presença de Lina no palácio.

Fonte: Portal UOL

3 comentários:

Anônimo,  20 de outubro de 2009 às 10:42  

E o depoimento no Sebado não conta? A Lina mentiu descradamente quando perguntada se no dia 9 esteve com Dilma, disse que estava viajando. A própria ministra falou da reunião nia 9. Vamos parar com isto. Jornalismo é coisa séria. Repercutir notícia com fins partidários só vai desacreditar este jornal.

Anônimo,  20 de outubro de 2009 às 10:49  

Un jornal que se presta a isto, não é jornal. Parece que não assistiram ao depoimento da Lina no senado. Não ouviram as perguntas e respostas do Senador Mercadante? Não ouviram as respostas da Lina.

Anônimo,  20 de outubro de 2009 às 11:08  

É triste constatar que a censura ainda esta a todo vapor. Só se publica o que bate com o que defendemos, segundo interesses de nossos partridos e senhores.

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO