sábado, 3 de outubro de 2009

Ahmadinejad pode ser judeu

O líder iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, que pediu para Israel "ser varrido da face da Terra", pode ser judeu, segundo a versão online do diário britânico Mirror. Até ser alterado, o sobrenome no documento de identidade de Ahmadinejad era Sabourjian, nome de origem judaica.
Uma foto em que o líder iraniano segura o documento deu origem à especulação. Uma nota no cartão sugere que a família do presidente alterou o sobrenome após a conversão ao Islã.
O Mirror publica que o porta-voz da embaixada iraniana em Londres, Ron Gidor, não quis comentar a informação. "Não é uma coisa sobre a qual nós iremos falar", disse.
O Irã tem a maior população de judeus fora de Israel, especialmente entre os persas. Ainda assim, Ahmadinejad já disse publicamente negar o Holocausto.

11 comentários:

Anônimo,  24 de novembro de 2009 às 01:58  

o holocausto dos falsos judeus ashkenazi é sim um mito pelo fato de eles não serem semitas e sim gringos (barbaros germanicos)que não possuem nenhuma ancestralidade com os povos biblicos.os verdadeiros judeus são os arabes e não os barbaros germanicos que são europeus e não judeus.conhecereis a verdade e verdade vos libertara.

Anônimo,  24 de novembro de 2009 às 02:06  

o holocausto dos falsos judeus ashkenazi é um mito criminoso que duvida da nossa inteligencia pois os falsos judeus ashkenazi não são semitas e sim barbaros germanicos brancos louros dos olhos azuis(nazistinhas)

Anônimo,  24 de dezembro de 2009 às 18:44  

o presidente do irã quis dizer os falsos judeus ashkenazim(gringos,germanicos´,nazistinhas,não semitas,gog e magog,europeus )que não possuem nenhuma ancestralidade com o povo hebreu da biblia.

Anônimo,  24 de dezembro de 2009 às 19:21  

pobres dos habitantes da terra e dos mares,porque estão entre vocês os falsos judeus ashkenazim cheios de ódio racial mortífero histórico

Anônimo,  24 de dezembro de 2009 às 19:30  

o ódio racial dos ashkenazim é historico

Anônimo,  24 de dezembro de 2009 às 19:34  

o ódio racial dos ashkenazim é historico

Anônimo,  14 de janeiro de 2010 às 01:17  

o falso judeu ashkenazi(germanicos,nazistinhas,gringo,gog e magog,anglo-saxões)é filho oriundo da fornicação de um porco e uma porca germanica portanto não são semitas como o biblico povo palestino e os seus ancestrais como jesus,abraão,sarah,moiseis,jacó etc.

Anônimo,  14 de janeiro de 2010 às 01:22  

a origem do falso judeu ashkenazi(alemães,barbaros germanoides,gog e magog,anglo-saxões,nazistinhas)se originou do acasalamento e um suino e uma suina germanicos.

Anônimo,  15 de janeiro de 2010 às 02:21  

se o falso judeu ashkenazi (gog e magog,nazistinhas)fosse judeu, jerusalem seria na maldita alemanha .

Anônimo,  2 de fevereiro de 2010 às 00:43  

amahdinejad é sim judeu originario das terras biblicas que ja não é o caso dos europeus nazistinhas saqueadores dos povos das americas ,africa ,australia asia e muitos outros povos que foram exterminados pelos demonios nazistinhas ashkenazi(gog e magog,falsos hebreus,germamanoides)que produziram e continuam produzindo holocaustos dos povos africanos,semitas,judeus originais,indios etc.na Africa os ashkenazi produziram o holocausto de mais 350000000 trezentos e cinquenta milhões de africanos e 485000000 quatrocentos e oitenta e cinco milhões de amerindios (indigenas)e aproximadamente 289000000 milhões de aborigenes na terra que eles deram o nome de australia.hoje os ashkenazi gringo(gog e magog,nazistinhas,ingleses,alemães,holandeses,caucasoides)são milhares na australia enquanto o que restou dos aborigenes são alcoolotras e lotam as prisões(campos de concentração e experiencias medicas pois os aborigenes servem de cobaia deles para testarem novas drogas para a medicina).

Anônimo,  18 de abril de 2010 às 12:15  

Bárbaros louros dos olhos azuis, nazistinhas??
VÁ SE FODER BABACA
Então agora todo louro é nazista?
IMBECIL
QUE TIPO DE DÉBIL MENTAL FAZ UM COMENTÁRIO DESSES?! ( E AINDA POSTA 500 VEZES )

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO