sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Esfinge

Decifra o que meus olhos querem,
E se não fores capaz, te direi
Meus olhos querem te devorar.

Decifra o que minha boca quer
E se não conseguires, te falo
Minha boca quer te contornar.

Decifra o que minha pele quer,
E caso não saibas, te revelo
Minha pele quer te roçar

Decifra o que meu coração quer
E caso não entendas, te conto
Meu coração quer te guardar

Decifra o que eu quero
E caso não consigas, eu te confidencio
Eu quero você...
Corpo, alma, coração
Totalmente, intensamente
Só pra mim

Antonio Santiago

5 comentários:

Jaqueline,  9 de outubro de 2009 às 17:20  

Pra quem será essas declarações? Se eu não decifrar, tu me conta pra quem é?

Marcia,  9 de outubro de 2009 às 17:51  

Eu também adoraria saber quem é a felizarda

Anônimo,  9 de outubro de 2009 às 18:07  

Ah! Como eu gostaria que fosse pra mim essa declaração... rsrs

Anônimo,  9 de outubro de 2009 às 22:20  

Essa foi a primeira, de muitas...É belíssima
Vc sabe quem

josé roberto balestra 9 de outubro de 2009 às 22:26  

Meu blogamigo Santiago, você está cada vez mais poeta! Se a vida lhe foi severa demais durante alguma fase de seus passos, creia, todo aquele período já foi embora; quando se ama tudo vai embora. Parabéns por mais essa beleza poética... abs

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO