quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Glória realizada como mãe

Glória Maria não é mais a mesma depois que adotou Maria, de um ano e nove meses, e Laura, de nove meses. A jornalista contou, durante a sua passagem pela festa da revista Quem nesta terça-feira (6), que vai dividir melhor seu tempo depois que voltar de suas férias prolongadas da Globo. "Minha vida antes delas era 100% trabalho; agora vai ser só 80%".
O contrato com a emissora carioca está assinado: ela volta à labuta no dia 1º de janeiro de 2010. Com isso, Glória pretende se mudar de volta para o Rio em novembro, junto com as filhotas. Atualmente, ela vive em Salvador, onde trabalha com uma ONG de crianças carentes, local em que conheceu as meninas. O melhor desta nova fase? "Tem aquela hora em que elas pegam no meu rosto e dizem 'mamãe'", contou, emocionada. "Ser mãe é um sentimento único. Sempre tive esse instinto maternal, mas essas meninas mudaram minha vida completamente".
Até a preocupação com a ginástica diminuiu. "Carrego uma em cada braço, é a minha nova musculação", brincou. A paixão é tanta que a apresentadora não deixa de levar uma lembrança das duas por todos os lugares onde vai: o pingente do colar que usava no evento, com o desenho de duas garotinhas, simbolizava as filhas.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO