quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Se eu fosse você

Se eu fosse você, leria mais Fernando Pessoa, Pablo Neruda, Mário Quintana, Cecília Meirelles e assim ficaria um pouquinho mais sensível.
Se eu fosse você ouviria mais canções que falassem de reencontros, que rimassem amor e dor em qualquer idioma.
Se eu fosse você assistiria a filmes de Buñuel, do Almodóvar, do Fellini.
Se eu fosse você seria mais tolerante, mudaria alguns conceitos e abriria o coração, ou melhor, escancarava.
Se eu fosse você com certeza eu voltaria para mim.

Antonio Santiago

5 comentários:

Martinha,  8 de outubro de 2009 às 17:21  

Isso que é paixão das brabas...

Anônimo,  8 de outubro de 2009 às 18:48  

E se eu fosse vc...!
Eu me daria uma chance.
E se eu fosse vc...!
Eu me amaria eternamente...
E se eu fosse vc...!
Com certeza eu voltaria pra mim...

abraços

jaqueline,  9 de outubro de 2009 às 11:53  

Se eu fosse você (18h48) se indetificava, quem sabe ele volta!!! ;)

Marcia,  9 de outubro de 2009 às 17:49  

Eu queria tanto ter prá quem voltar. que injustiça umas com tantos e outras, como eu, sem nada

Anônimo,  9 de outubro de 2009 às 17:53  

(18h48)Não tenho certeza, por isso não vou me identificar, mas bem que eu gostaria...

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO