domingo, 18 de outubro de 2009

Tragédia na família Fleury

Uma tragédia aconteceu ontem na família do ex-governador Luiz Antonio Fleury Filho. Seu irmão Paulo Fernando Coelho Fleury, após uma discussão, matou o filho Paulo Fernando Fleury Filho, de 20 anos, com um tiro de revólver. Em seguida, teria apontado a arma para a cabeça e se matado.
Segundo a polícia, que ouviu relatos da família, Fleury teria ameaçado o filho com o revólver, que teria disparado acidentalmente. Outra hipótese, segundo os parentes das vítimas, é que o advogado teria tentado dar um tiro de advertência e acertado o rapaz. A polícia não acredita na possibilidade de haver o envolvimento no crime de uma terceira pessoa. A arma foi encontrada ao lado do corpo do advogado.

6 comentários:

Anônimo,  18 de outubro de 2009 às 22:44  

É lamentável a perda familiar duplemente significativa, pois nenhum pai objetiva matar sua cria, tratando-se de um acidente a refletir numa reflexão na caminhada de todos.

Apresentamos na nossa condição espírita, o objetivo de muita compreensão para os familiares e amigos da família Fleury.

Anônimo,  19 de outubro de 2009 às 09:19  

ACREDITO QUE ISSO SEJA UM CASTIGO DIVINO PELA AUTORIZAÇÃO DA ENTRADA DA POLÍCIA NO CARANDIRU E EXECUÇÃO DE CONDENADOS.

AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA.

Unknown 19 de outubro de 2009 às 17:56  

Lamento a tragédia ocorrida com a familia e discordo veementemente do comentário postado acima.
Um fato como esse deve ser por todos nós relembrado em forma de oração por toda a família. Peço a Deus que conforte o coração de todos e que os ajude a compreender e a passar por mais um cálice.
Que Deus tenha misericórdia dos que partiram e console os que ficaram.

Anônimo,  21 de outubro de 2009 às 07:44  

Só Deus pode julgar, nÃo devemos julgar ninguém, só Deus sabe o porque dessa tragédia, peço que Deus abençoe a família e que de forças para seguir a caminhada. Fique com Deus.

Anônimo,  21 de outubro de 2009 às 17:09  

tenho pena da familia mas principalmemte da mae que perdeu duas pessoas querida numa tragedia lamentavel. e que Deus,acoha essas almas em seu reino.

Anônimo,  22 de outubro de 2009 às 13:19  

..."O amor cobre multidões de pecados". Já dizia o Mestre Jesus.Precisamos amar. O equilíbrio, a paciência e a compaixao são frutos do amor tão esquecido neses dias modernos e conturbados.

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO