terça-feira, 20 de outubro de 2009

Você é...



Minha sensualidade

Meu vulcão, minha explosão

minha magia,

meu lado divino, meu todo profano

Minha fortaleza, meu abrigo

Minha loucura, minha fantasia

Meu momento lúdico, meu instante lógico

Meu mistério, minha poesia

Meu ato fatal, meu inevitável

Minha vibração, meu pecado

Minha heroína, minha bandida

Minha lucidez! Minha insensatez!

Se eu ficar aqui dizendo

O que você é pra mim

Por estar em mim

Por ser parte de mim

Passo o resto da vida

A falar coisas

E ainda corro o risco

De criar alguns adjetivos

Que ninguém conhece ainda

Ou nunca ousou usá-los!!!


Antonio Santiago

3 comentários:

Anônimo,  20 de outubro de 2009 às 18:28  

Parabéns Santiago, hoje é dia do poeta.

Thaís,  20 de outubro de 2009 às 23:10  

Linda poesia, como todas, aliás

Helena,  20 de outubro de 2009 às 23:37  

Adoro esse lado romântico do blog

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO