quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Aniversário

Esse meu amigo é um daqueles caras discretos, desses que chegam silenciosos, sem muito alarde. Dia 07 de novembro (sábado) foi seu aniversário. Como eu estava em viagem não tive oportunidade de cumprimentá-lo, o que estou fazendo agora com uns dias de atraso. Só queria registrar aqui sinceros votos de amizade para esse genuíno cidadão maringaense que me recebeu de braços abertos. Feliz Aniversário Rigon! Que você continue sendo o nosso Dom Quixote, o cara que briga com os poderosos em defesa da cidade e da população. Ah, e também que continue a compartilhar comigo do seu acervo musical.

1 comentários:

Anônimo,  12 de novembro de 2009 às 16:21  

Vcs conseguiram deixar o Zé bonito na foto...rsrsrs

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO