sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Jogo beneficente em Sarandi

O meia-atacante Robson do Santos Futebol Clube participa de jogo beneficente para arrecadar alimentos e melhorar a qualidade e a quantidade de alimentos na mesa de famílias carentes em Sarandi. O jogo será realizado no dia 20 de dezembro no estádio do Sarandi Esporte Clube (centro), a partir das 16 horas e contará com a presença de outros jogadores famosos, artistas regionais e profissionais da imprensa.
Este é o segundo ano que o evento é promovido e o valor do ingresso é 1 kg de alimento não perecível ou cinco reais em dinheiro que também será revertido em alimento. O objetivo é arrecadar alimentos que serão distribuídos para famílias carentes neste final de ano. O alimento será repassado às paróquias de Sarandi onde serão organizadas em cestas básicas e distribuídas a entidades e famílias carentes cadastradas.
O evento é organizado pela Rádio Banda 1, pelo repórter esportivo Ricardo Gordo e pelo radialista Noel Guima. As pessoas interessadas em adquirir os ingressos ou trocá-los por alimento devem procurar a loja Alvorada na Avenida Londrina nº 877 em Sarandi.
Mais informações: Ricardo Gordo –telefone (44) 9911 5064 ou Noel Guima – telefone (44) 9962 2179

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO