quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Vagas na General Motors

A General Motors do Brasil abriu inscrições para 600 vagas. Segundo a montadora, o processo de seleção e recrutamento dará preferência aos empregados que trabalharam anteriormente na empresa. Podem se candidatar também profissionais com experiência na produção de peças e veículos.
A unidade de Mogi das Cruzes (57 km da capital) irá contratar cem funcionários para a produção de peças para veículos de série e componentes estampados. A fábrica de São Caetano do Sul (ABC) irá selecionar 250 pessoas, assim como a GM de São José dos Campos (97 km). Ambas produzem veículos.

1 comentários:

Anônimo,  22 de fevereiro de 2010 às 23:25  

Fui "Motorista de Testes Especializado" na GM no CPCA em Indaiatuba SP, no período de 1996 à 1998 e infelizmente fui dispensado de surpresa sem justa causa e também fazia parte da BRIGADA de INCÊNDIO da GM. Foi o meu PRIMEIRO EMPREGO com registro e muitos benefícios que a GM dá aos seus funcionários.Sempre sonhei em voltar à trabalhar na GM e tenho esperança que este dia vai chegar e mais uma vez então, fazer parte do quadro de funcionários da GM.Será uma HONRA e um grande SONHO realizado pela segunda vez.Em BREVE fazer o que mais GOSTO: "TRABALHAR NA GM" (Izau Felipe da Rocha)

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO