sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Prá descontrair

Uma garota vai confessar-se. Ajoelha-se e fala ao Padre:
Padre, preciso que o senhor me perdoe pelos meus pecados.
Conte-me seus pecados, minha filha!
Sou noiva há três anos e vou me casar na semana que vem. Ontem, à tarde, encontrei um ex-colega de trabalho e ficamos conversando. Depois, ele convidou-me para conhecer o seu apartamento. Aí fui. Terminamos na cama, Sabe, é que sou tão volátil
Vigário: Volúvel, minha filha!
Antes de ontem encontrei um amigo, que não via há muitos meses. Conversamos muito e fomos jantar. Então ele me levou para conhecer um motel novo, recém-inaugurado. Fui e terminamos na cama,
É que sou tão volátil!
Padre: Volúvel, minha filha!
No dia anterior, vi um amigo meu lá no shopping. Fui falar com ele e, conversa vai, conversa vem, levou-me ao apartamento dele e terminamos na cama. É que sou tão... Como é mesmo a palavra, Padre?
Puta, minha filha, puta!

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO