domingo, 28 de fevereiro de 2010

Celebração da alegria

Conheci o casal Ézio e Ana Paula em março do ano passado e houve uma empatia instantânea. Eles se amam e ontem aconteceu o óbvio, se casaram. Eu fui intimado a ser testemunha do acontecimento que se realizou ontem no comecinho da noite, na capela Santa Paulina, no lar dos velhinhos. O Ézio estava impecável e a Paulinha, linda, mas quem roubou a cena foi o padre. Mais do que um casamento foi uma celebração de alegria, onde o pároco fez uma mistura de orações, com músicas. Ele cantou, e muito bem, canções do Roupa Nova, Roberto Carlos e Emílio Santiago, entre outras. E sua gargalhada contagiava a todos os presentes. Impossível não acompanhá-lo. Adacílio Félix, esse é o seu nome, me fez ter vontade de voltar a frequentar a igreja novamente e por alguns momentos me passou pela cabeça a ideia de me casar novamente, coisa que espantei bem rapidamente.

1 comentários:

MARIA CRISTINA,  28 de fevereiro de 2010 às 12:31  

Reconheço esse sentimento...e também a saída pela tangente....rsrsrs...

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO