sexta-feira, 30 de julho de 2010

UEM abre Concurso para contratação de auxiliar operacional

A Universidade Estadual de Maringá abre, na segunda-feira, dia 2, o prazo de inscrição para o concurso público para contratação de Agente Universitário na função de Auxiliar Operacional. Para este concurso é oferecida uma vaga e os candidatos deverão ter, no mínimo, o ensino fundamental completo. Quem for aprovado irá atuar no Câmpus Regional de Cianorte e terá uma carga horária de 40h semanais, com remuneração de R$ 723,21.
As inscrições serão aceitas, até17 de agosto, exclusivamente, via internet, pelo endereço eletrônico www.uem.br/concurso. O valor da taxa de inscrição é de R$ 29,00. O pagamento pode ser efetuado até o dia 18 de agosto em qualquer agência da rede bancária ou nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa Econômica Federal, mediante apresentação da ficha de compensação impressa no ato da inscrição.
No dia 25 de agosto, às 17 horas, será publicado, pelo site, o edital com a relação de inscritos. Estes terão de fazer uma prova objetiva no dia 19 de setembro, com início às 8 horas, em local a ser divulgado no edital de relação de inscritos.
O concurso está regulamento pelo edital de número 353/2010-PRH, disponível para consulta no site mencionado acima. Para outras informações entre em contato com a Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade, no Bloco 104, sala 28, no câmpus sede, fones: 44 3011-4233 e 3011-4352. Ou pelo e-mail concurso@uem.br.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO